Mais leites de baixa lactose

Encontrei recentemente no mercado mais duas opções de leite de baixa lactose.

O sabor é bom, o preço também. Uma boa descoberta.

Esse aí passou a ser o meu favorito! Além da boa relação custo-benefício (aproximadamente R$3,30), é ZERO lactose. Agora, posso voltar a beber leite e a fazer as receitas da minha preferência com segurança.

Enquanto isso, o preço do leite de soja continua nas alturas…

6 Respostas para “Mais leites de baixa lactose

  1. Gente, esse leite Piracanjuba mudou a minha vida! Realmente ele é de mais e agora também posso voltar a fazer as minhas receitas. Não sei se vocês conhecem, mas nos supermercados Horti-fruti também tem um iogurt ZERO lactose que não é de soja. O nome é LAC FREE e a marca é Verde Campo.

    • Olá Marcela!
      Obrigada pela visita. Espero que meu blog traga informações úteis para você.
      Realmente o Leite Piracanjuba está salvando as nossas receitas e o nosso bolso.
      Já experimentei o Lac Free da Verde Campo. Achei o gosto meio forte, além do preço salgado. Mas eu realmente tinha esquecido de que posso usá-lo em algumas receitas… Valeu a dica!

  2. Pingback: Receita de Bolo de Cacau Sem Lactose | Jeito Saudável

  3. Pingback: Receita de Pão de Minuto Sem Lactose | Jeito Saudável

  4. Oi querida!…Adorei o seu blog. Descobri minha intolerância a lactose à um ano, apesar de ter os sintomas à mais de dez…Infelizmente não consigo usar os produtos zero lactose. Me fazem mal do mesmo jeito. Já experimentei todos. Inclusive iogurtes, queijos e leite. Penso que a quantidade de enzima seja insuficiente para mim. Sou 100% intolerante…:-(
    Posso comer apenas o queijo tipo grana e o parmesão…:-)
    Gostei muito de suas receitas e quero parabeniza-la pelo blog e pelas dicas que dá. O emocional da gente fica a mil né?…Emagreci 11 kg em um ano!…Mas….Fez bem pro ego!…rsrs
    Estou adorando me alimentar bem com produtos naturais e aprendi muito com tudo isso. Sou grata à Deus a aproveito os momentos que estou vivendo agora.
    Beijo grande!

    • Olá Ana Rita, tudo bom?
      Adorei o seu depoimento!!!! É este tipo de compartilhamento que nos faz ter mais vontade de continuar com o blog.
      Fico feliz em estar contribuindo de alguma forma. Fique à vontade para trazer sugestões, compartilhar receitas e alternativas totalmente 0 lactose.
      Abração!

Deixe um comentário