Choco Soy Break Avelã

Wafer era um destes biscoitos que eu costumava comer com frequencia, pois é leve, doce sem ser enjoativo (como os biscoitos recheados) e tapeava bem a fome da gente. Junto com o sorvete, é dos itens de que mais sinto falta.choco_soy_break_avel_Uma opção que já experimentei é o Choco Soy Break Avelã, um wafer recheado com pasta de avelã e coberto com chocolate sem lactose. Sem adição de açúcares, sem colesterol e gordura trans e com 162 kcal por pacote, Choco Soy Break Avelã é uma boa alternativa de lanche rápido e prático para intolerantes à lactose ou alérgicos ao leite e até mesmo para vegetarianos.
chocosoy_break_avelaO sabor é gostoso, agradável e a consistência é boa. Já provei os outros sabores de Choco Soy Break e o de avelã é o que eu mais gostei.
choco_soy_break_avelã informaçãoIngredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura de palma, manteiga de cacau, polidextrose, massa de cacau, fécula de mandioca, pasta de avelã, extrato de soja, cacau em pó, óleo de soja refinado, sal refinado, edulcorantes (natural: isomalte ou maltitol e artificial sucralose), emulsificantes: lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerila, aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio. CONTÉM GLÚTEN.

O preço, é claro, não é tão bom. A partir de R$4,10 por um pacotinho wafer de 38 gramas. Não dá pra comer toda semana não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s