Iogurte Grego 35 Morango Lacfree

Talvez por ter ficado alguns anos sem poder tomar iogurte, eu esteja curtindo tanto as boas opções sem lactose que encontro no mercado. O Iogurte Grego 35 Morango Lacfree da Verde Campo é uma delas. Iogurte Grego Lacfree (3)Eu gostei bastante, me lembrou daqueles iogurtes com pedacinhos de fruta que eu costumava comer na minha infância. Achei o Grego 35 Morango Lacfree saboroso e com boa consistência. O produto também está disponível na versão Original (não provei, mas deve ter gosto de iogurte natural).

Iogurte Grego Lacfree (1)

É importante deixar claro que não tenho parâmetro para uma comparação entre este e outros iogurtes gregos. Não vou gastar meu dinheiro, nem minhas cápsulas de lactase, para experimentar iogurtes tradicionais e fazer uma análise mais aprofundada. grego lacfreeIngredientes: Leite desnatado pasteurizado, preparado de morango com pedaços (maltodextrina, morango, amido modificado, aroma idêntico ao natural de morango, corantes naturais carmim de cochonilha e urucum, conservador sorbato de potássio e acidulante ácido lático), leite em pó desnatado, amido modificado, enzima lactase, fermento lácteo, estabilizante gelatina e edulcorante sucralose. Não contém glúten.
informação grego 35Como todos os produtos sem lactose, o preço do Iogurte Grego 35 Morango Lacfree da Verde Campo é um tanto elevado. A embalagem com quatro potes, custa entre 6 e 12 reais.

Deixe um comentário

