O iogurte mais delicioso que já experimentei!

iogurtes de leite de ovelhaProcurando por novidades sem lactose no supermercado encontrei o Iogurte de Leite de Ovelha Casa da Ovelha. Apesar do preço alto – paguei R$8,90 pelo potinho de Iogurte Firme Ameixa 0% Lactose 100 gramas, resolvi experimentar. Para minha grata surpresa, o iogurte é ma-ra-vi-lho-so e tornou-se o meu favorito! A consistência é firme mesmo e o iogurte contem geleia de ameixa, resultando numa mistura deliciosa.SAM_1021O segundo sabor que experimentei foi esse, Iogurte de Leite de Ovelha com Geleia de Mirtilo, que vem no pote de 160 gramas. Novamente, uma explosão de sabor! Não é tão firme quanto o outro, mas igualmente delicioso!
De acordo com o fabricante, os iogurtes de leite de ovelha são de viscosidade alta (muito consistentes), pois são ricos em sólidos. Este iogurte tem lactobacilos vivos, além de 75% mais cálcio, proteínas e 50% mais ferro que os outros tipos de iogurte e também são ricos em vitaminas A, D, C, E e complexo B.informações iogurte leite de ovelhaIngredientes: Leite de Ovelha semi desnatado, geleia de mirtilo (mirtilo, açúcar e conservante sorbato de potássio) enzima lactase e fermentos lácteos. Não contém glúten. Informações adicionais: Sem lactose, 25% menos calorias e 25% menos gordura.
Os iogurtes de leite de ovelha Casa da Ovelha estão disponíveis em potes de 100, 160 e 550 gramas nos sabores natural, amora, damasco, framboesa, mel, ameixa e mirtilo. É possível adquirir os produtos através do site da Casa da Ovelha.
Devido ao preço elevado, não é um iogurte para ser incluído na dieta e consumido todos os dias. Mas é o iogurte mais delicioso que já experimentei, por isso de vez em quando farei a extravagância de me dar de presente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s