Miau Zero Lactose

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. O final do ano de 2013 foi muito, muito corrido para mim. Mas tenho certeza de que é a indicação de que 2014 será ótimo. E eu fiquei cheia de novidades para compartilhar!Miau sem lactoseUma delas é que uma pessoa querida me deu de presente este delicioso chocolate meio amargo, sem glúten e sem lactose. O Cacau Show Miau Zero Lactose nada mais é do que o segundo chocolate sem lactose mais gostoso que eu já comi até hoje. (Só para lembrar, o primeiro é este aqui  https://jeitosaudavel.wordpress.com/2012/11/03/chocolate-stella-lait-lactose-free/).lingua_gato_granelO sabor é ótimo, o chocolate derrete na boca, e o formato ajuda a gente a comer com moderação, pois com uma ou duas ‘linguinhas de gato’ a gente já fica satisfeita. O preço desta caixinha com 70 gramas é R@10,90.  A Cacau Show tem ainda outra opção de chocolate sem lactose de 100 gramas por R$8,90. Ou seja, é um agrado para de vez em quando. E uma interessante opção para presente!Miau tabela nutricionalLuísa, amei o presente, obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Respostas para “Miau Zero Lactose

  1. Eu comprei! Vi no seu blog e resolvi comprar.(valeu hehe) Bom que são pequenininhas e você não come demais. Tem um outro da cacau show tb sem lactose. E da Kaebisch tb (3 barras diferentes sem glúten e sem lactose) =)

Deixe um comentário

