Achocolatando a vida – parte 3

Estou numa fase meio chocólatra, hein? Agosto é um mês muito intenso, período em que trabalho muito, por isso, tanto chocolate… Mas, por segurança, sempre faço a opção por chocolates sem lactose. E desta vez experimentei o Choco Soy Dark 50% cacau.chocosoy
De acordo com a fabricante, o Choco Soy Dark é um chocolate sem lactose com 50% cacau em sua composição e que contém Antioxidantes naturais do cacau, além de ser sem adição de açúcar. Pode ser consumido por intolerantes à lactose, alérgicos à proteína do leite, celíacos e diabéticos.
– Com 50% cacau
– Sem adição de açúcar
– Contém antioxidantes naturais do cacau
– Sem lactose
– Sem glúten
– Não contém gordura trans nem colesterol
Ingredientes: Massa de cacau, manteiga de cacau, polidextrose, extrato de soja, edulcorantes (natural: isomalte ou maltitol e artificial sucralose), emulsificantes (lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerila) e aromatizante. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Peso líquido: 1 barra de 40 gramas.informações chocosoy

Dentre os chocolates à base de soja da Olvebra que experimentei, este é o que menos gostei. Primeiro, pelo preço: paguei R$5,99 na Drogaria Araújo. Por 40 gramas de chocolate, isso é muito caro! Também não gostei muito do sabor: no fim, fica uma massinha, que não dissolve, meio sem gosto na boca. Por este preço, não compensa não. Comprei para experimentar, mas não voltarei a comprar não.

Anúncios

2 Respostas para “Achocolatando a vida – parte 3

  1. Tem uma opção bacana tbm pra quem é mais exigente ainda: é um “chocolate” sem lactose, sem açúcar, sem cafeína e sem glúten. Fica a dica: http://www.carobhouse.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s