Resultado do exame de sangue

5993_0_gr

Fiz exame de sangue e o resultado traz alguns avisos:
– Glicemia jejum – 93 mg/dl;
– Colesterol HDL: 64 mg/dl
– Hemograma – Hemoglobina: 13,2 g/dl (nunca consegui passar disso); VCM: 80,2 fl; RDW: 14,9%.

comp2

O corpo está dando o sinal e é fundamental ouvir o que ele tem a dizer:
– Preciso comer mais alimentos de origem animal, no meu caso, mais carne;
– Preciso levar mais a sério a reeducação alimentar, adeus chocolatinhos (sem lactose), e balinhas em geral;
– Preciso me dedicar à malhação. Amanhã retorno à academia e também retomar as caminhadas, pelo menos 1,5 quilômetro por dia.

blood-620-size-598Um dos principais motivos para o meu tempo estar sendo mal aproveitado são as redes sociais. Agora vou ficar menos tempo na frente do computador e mais tempo com um livro ou caderno na mão, e mais tempo na bicicleta ergométrica ou no Wii. O aviso foi dado e quanto mais cedo eu tomar uma providência, melhor para mim.

Deixe um comentário

