Capuccino de Soja

 

CappuccinoSoja

Um dia meu marido chegou em casa todo feliz por ter encontrado um capuccino que eu poderia beber com segurança. A princípio, eu fiquei receosa. A Mistura para preparo de bebida à base de soja light sabor capuccino da Nutricêutica não tem lactose, mas tem café solúvel e há anos que só bebo café descafeinado. Porém, consegui tomar tranquilamente e matei um pouco da saudade que tenho de tomar capuccino.capuccinoO Cappuccino de Soja Light é gostoso. É claro que não é igual ao capuccino tradicional, contudo também não chega a ter o gosto acentuado da soja e o sabor é agradável.  Não contém sacarina, aspartame e ciclamato. É adoçado com sucralose, mas na hora do preparo eu sempre colocava mais umas gotas de adoçante.  É produzido com extrato protéico de soja, cacau desengordurado e café solúvel. Contém isoflavonas, proteínas, vitaminas e minerais de soja.

Achei o preço meio salgado – R$14,90 por 145 gramas. Não é um produto para ficar comprando sempre. Porém é interessante ter mais esta opção em casa, principalmente durante o período mais frio do ano.

Deixe um comentário

