Pão Integral Vale do Sol

Update – Gente, tenho recebido alguns comentários sobre este post, por isso quero deixar uma coisa bem clara: Eu não trabalho para a Vale do Sol (Panificação Tocantins Ltda.).

Contato da Vale do Sol: email paovaledosol@paovaledosol.com.br e telefone (31) 3486 6738.

pão vale do solQuando descobri a IL, cortei logo da dieta os produtos industrializados – biscoitos e pães. Até que descobri no fim de dezembro que os pães Vale do Sol não contém leite, nem traços. O gastroenterologista até apontou a marca como segura e recomendável.

Conheço os pães Vale do Sol desde a década de 1990. A linha cresceu e agora temos ainda mais opções. O preço é um pouco acima da média, por volta de R$4,50, mas a qualidade, a variedade e a segurança compensam. Como eles tem opções de pães doces e salgados, dá para fazer aperitivos, sanduíches e até receitas que tenham pão como ingrediente.

pão uva passa

Pão Integral com Uva-Passa – Ingredientes: Farinha de trigo integral, farinha de trigo, melado de rapadura, uva passa, óleo de girassol, fermento biológico, glúten, sal e erva-doce, emulsificante estearoil-2 lactil lactato de sódio, estabilizante lecitina de soja, conservante propionato de cálcio. CONTÉM GLÚTEN.

Este é o pão que conheço a mais tempo e acho um dos mais gostosos, dá até pra comer puro. Para quem está na rua e tem uma bolsa grande o suficiente para colocar um pacote de pão, é opção muito boa de lanche.

20 Respostas para “Pão Integral Vale do Sol

  1. depois que eu passei a introduzir o pao integral 16 graos vale do sol, ele tem me ajudado muito em meu intestino a funcionar melhor. Estou muito feliz com esta escolha, e queria receber mais informaçoes sobre os benefícios deste pao 16 graos. att…

  2. Comprei um pacote de pão integral de banana e aveia, com vencimento em 12/9/13 .Antigamente via a banana, dessa vez nada.

    • Olá Sônia, tudo bom?
      Obrigada pela visita!
      É mesmo uma chateação quando a gente compra um produto com uma expectativa e ele vem com bem menos do que promete. Neste caso, acho que você deveria entrar em contato com a Vale do Sol através do email paovaledosol@paovaledosol.com.br ou pelo telefone (31) 3486 6738. Você pagou, tem o direito de receber o produto na qualidade prometida. Depois, conta pra gente a resposta que obteve.
      Abração!

  3. Edmilson Malaquias de Paula

    Não tinha o costume de comprar pão de forma , mas depois que meu filho Fernando veio a trabalhar de ajudante nesta empresa em lafaiete experimentei e gostei muito pela qualidade e variedades .compro sempre aqui no bretas e Garcia em Ipatinga.

  4. Angela Maria Mendes

    Estive BH,23/10/2013 no superminas conheci o pao de delicia so que aqui Ituiutaba,MG,não tem.Tem uma pessoa interessada em representar voces aqui,entra em contato comigo pelo meu mail.

  5. Josy Heleodoro Araujo

    oi boa tarde;gostaria de estar tendo uma oportunidade para fazer parte da equipe,so que nao estou conseguindo achar o formulario para preencher,moro em Ipatinga e tenho muita experiencia como promotora de vendas.obrigado josy

    • Olá Josy, obrigada pela visita!
      Gosto dos pães Vale do Sol, porque são uma boa opção de pão sem lactose.
      Mas não trabalho nesta ou para esta empresa. Sou supervisora de Cultura do Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte, conforme comentei aqui .
      Para entrar em contato com a Pães Vale do Sol, o email é paovaledosol@paovaledosol.com.br
      Abraço!

  6. É a 2a vez essa semana que compro o pão tipo australiano e as 3 últimas fatias estão mofadas, com validade dentro do prazo ( 02/02/14 ) assim como as condições de armazenamento que são de acordo com a embalagem. Ou seja, se tem mofo visível, é sinal que a parte interna está tomada pelo fungo. O controle de qualidade ai é bem interessante não? Enquanto isso, eu jogo meu dinheiro fora descartando pão mofado. Não compro mais.

    • Olá Roger, tudo bom?
      Obrigada pela visita, espero que você esteja apreciando o blog.
      Sobre o problema que você está tendo com o pão:
      1- Conforme já respondi em um comentário anterior, eu não trabalho para a Vale do Sol. Sou supervisora de Cultura do Espaço Criança Esperança de Belo Horizonte, até falei isso em um post https://jeitosaudavel.wordpress.com/2013/03/31/320/.
      2- Você deve voltar ao supermercado com a nota fiscal e o produto e pedir a troca ou o dinheiro de volta. Se não atenderem você, vá ao Procon exigir o seus direitos.
      3- O contato com a Vale do Sol é paovaledosol@paovaledosol.com.br.
      Espero ter ajudado.
      Abração!

  7. Olá,
    Gosto muito de comprar o pão integral vale do sol, porem já e o segundo pacote que compro e antes da validade tenho que jogar todo o pacote fora porque mofa muito rápido. Não entendo o porque. Estou decepcionada.
    Poliana Belmon

  8. Bom dia, como faço pra enviar meu currículo pra trabalhar nesta empresa, sou de BH, meu email é- aniele.falieri@gmail.com
    Obrigada.

  9. Pesquisei bastante e pesquisas dizem que se o pão se diz integral mas nos ingredientes contém Farinha de trigo além da farinha de trigo integral, ele deixa de ser 100% integral por causa da adição da farinha não integral. Adoro o pão integral da vale do sol -embalagem laranja- mas fiquei chateada quando vi que tinha farinha de trigo.

    • Olá Marina, tudo bom?
      Obrigada pela visita. Espero que o blog esteja sendo útil para você.
      Sobre seu comentário, não sei se existe alguma lei, ou algo do tipo, que defina o que é um pão integral. Mesmos nas receitas, não encontrei nenhuma de pão integral que utilize somente farinha integral. Talvez a melhor opção para você seja fazer o seu próprio pão, usando só farinha integral. Experimente! E compartilhe o resultado com a gente!
      Abração!

  10. Lúcia Beatriz Dias

    Estou super decepcionada com o Pão Vale do Sol.
    Não sei se por culpa da armazenagem no Supermercado (Avenida) ou dos fabricantes.
    Comprei um pacote do Pão Integral com Uva-passa no dia 04/04/2014, onde o passo de validade seria até o dia 08/04/2014.
    Fiz a compra na Cidade de Caeté onde minha mãe reside, mas levei as compras para BH, chegando lá quando abri o pão estava TOTALMENTE MOFADO. Tirei algumas fotos e se for do interesse de vcs, verifiquem todas as fabricações deste produto feitas em 24/03/2014.
    Achei um absurdo pq um pacote deste pão é aproximadamente R$ 5,00.

    • Olá Lúcia, seja bem vinda!
      Várias pessoas comentaram ter passado por esse mesmo problema. Nesses casos são duas as ações a se tomar: quando possível, voltar ao supermercado e pedir o dinheiro de volta; entrar em contato com a fábrica e reclamar. O contato da Vale do Sol é paovaledosol@paovaledosol.com.br e telefone (31) 3486 6738.
      Abração para você!