Iogurte de soja e cottage lacfree Verde Campo

Esta semana, fui ao supermercado e tive duas felizes surpresas. No Super Nosso encontrei o Iogurte de Soja Light da Verde Campo. Ao contrário do Naturis Soja da Batavo, que era o único iogurte de soja que conhecia, o Verde Campo não tem aquele gosto acentuado da soja. Além do sabor mais agradável, o iogurte tem pedacinhos de fruta. O preço também é convidativo: paguei R$3,28 na embalagem de 500ml.

O ‘alimento com soja tipo iogurte’ com polpa de fruta da Verde Campo pode ser encontrado nos sabores banana, mamão e maçã e morango. Comprei o primeiro e achei muito gostoso. Recomendo!

Rótulo do Iogurte de Soja Light Verde Campo sabor banana, mamão e maçã. Reprodução do site Verde Campo

A outra boa surpresa encontrei no Apoio Mineiro. É o Queijo Tipo Cottage Lacfree. Fiquei tão empolgada com a possibilidade, quem nem liguei para o preço salgado – R$6,98 para uma embalagem de 200gr. Como os demais queijos tipo cottage, este também não tem gosto de quase nada. Para comer, estou acrescentando orégano ou minha condimentadíssima pasta de grão de bico. A não ser que precise para alguma receita, esse eu não volto a comprar pois achei caro, mas pelo menos matei a vontade e a curiosidade.

Rótulo do queijo tipo cottage lacfree. Reprodução do site Verde Campo

Anúncios

3 Respostas para “Iogurte de soja e cottage lacfree Verde Campo

  1. nossa, onde vc comprou o iogurte por 3 e pouco?

    • Olá Brunna, tudo bom?
      Obrigada pela visita!
      Achei o Iogurte de Soja com esse preço camarada no Apoio Mineiro da Av. Silva lobo, 900 – Bairro Nova Suíssa – Tel: 3314-2550. O Apoio Mineiro tem lojas também na Av. Cristiano Machado, 10732 – Planalto e na Av. Silviano Brandão, 3001 – Horto. Espero que algum deles seja perto da sua casa!
      Abração!

  2. nossa, eu ODIEI esse queijo cottage =p credo, comi tudo de uma vez pra não jogar fora. Ah, obrigada pela resposta do comentário, nem tinha visto xDD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s